segunda-feira

Havaianas customizadas: o hit do momento!

4 comentários:

  1. Ei Elaine, achei suas peças lindas, adorei, sou Cristina irmã da Sandra (namorada do seu irmão).Adoro artesanato tb....acho tudo de bom, sei fazer quase tudo e pinto camisetas tb, está no meu orkut : Cristina Soares.
    bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Olá elaine, lembra de mim, Karina do sítio de Igarape, sobrinha do Carlinhos e Cia.
    Adorei tuas sandálias, são lindas, como te falei tbm faço trabalhos artesanais e logo logo vou montar um blog p mim.
    Bjos.
    Sucesso....

    ResponderExcluir
  3. OI boa tarde!

    Gostei muito do seu trabalho. E particularmente das havaianas flash Urban Fresh,contudo a que esta no slide não me agradou por causa da cor, da para fazer branca ou preta como as havaianas simples branca com strass ou a 8 ??? como faço para te contactar?? o frete é gratis??

    ResponderExcluir
  4. Ola Elaine meu nome e Gisele, achei lindo seu trabalho, queria saber se vc tem ela costumizada de Zebra, e quanto e o frete?

    ResponderExcluir